sábado, 24 de julho de 2010

Você está indignado ou revoltado ou passou por alguma experiência ruim ? Mostre aqui toda a sua indignação e aconselhe pessoas que podem passar pela mesma situação que você.

Desabafe, Proteste e Reclame aqui e mostre para o mundo toda a sua indignação com fatos, comportamentos, traição, religião, futebol, sexo, política, vícios, manias. Quanto mais gente participar mais gente vai aparecer. DIGA E MOSTRE AQUI QUE VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS DETERMINADAS COISAS !!! Capriche nas palavras que em breve sua indignação poderá aparecer nas pesquisas do Google, Yahoo, Bing e muito mais.
SE VOCÊ É REVOLTADO COM ALGUMAS COISAS MOSTRE AGORA AQUI, VOCÊ SÓ TEM A GANHAR !

2 comentários:

  1. Olha, tem muita coisa que me deixa fulo da vida mas umas que me deixam indignado são estas empresas que dizem uma coisa e fazem outra. A Telefônica é uma empresa que me deixa revoltado um dos exemplos é a conta telefônica. Depois que inventaram este negócio de plano de minutos eliminando aquele sistema de cobrança por pulsos só me ferrei. Solicitei uma conta com plano de minutos o mais barato e a minha conta de telefone sempre chega mais de R$ 200,00 duzentos reais ! sem eu utilizar a linha e olha que é do meu trabalho e fico na frente da linha de telefone o dia inteiro. Antes quando era a cobrança por pulsos recebia menos que 70,00 por conta. Telefônica empresa do caralll

    ResponderExcluir
  2. A lojas Pernambucanas de Araraquara tem feito de bestas seus clientes, minha esposa tentou duas vezes uma conta que vence dia 10 e Não conseguiu após ficar em uma fila de 30 minutos. Um nojo! Quebrando o cartão!

    ResponderExcluir